Encontros marcados 

Odeio quando as pessoas me ligam numa segunda-feira marcando algo para o sábado. Tudo bem quando é aniversário, algo especial… mas se for algo simples, nem confirmo. 

Não sei se no sábado vou estar afim, ou se vai surgir algo mais legal, sei lá. 

Quer fazer algo? Vamos fazer hoje.

Daí sempre marco as coisas em cima da hora, as pessoas ficam bravas… rsrs 

Mas gosto assim… Ah, vamos para praia agora? Vamos. 

Sem ter que ficar programando muito, esperando muito. Tirando planejamento financeiro que tem que ser longo prazo. Quero viver hoje e agora. Sorrir agora, curtir agora. Amanhã vamos ver se vou querer, se vou estar com vontade ou se vou estar viva ainda. 

Então não gosto de programar encontros. Odeio essa espera e a incerteza se não vai acontecer algo para dar errado. 

E sempre largo tudo para encontrar pessoas que eu gosto.

5 comentários Adicione o seu

  1. fruhlingstimme disse:

    Eu sou o extremo oposto. Se alguém me dá uma surpresa, fico de mau humor. Gosto de controlar tudo, e não gosto que me tirem do meu planejamento. Gosto de tudo planejado.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Codename39 disse:

      Chato! Kkkkkk…. odeio ter que esperar as coisas acontecerem.

      Curtir

      1. fruhlingstimme disse:

        Ei Lilian, entra nesse endereço faz favor http://www.facebook.com/fruhlingstimme

        Curtir

      2. fruhlingstimme disse:

        Me adiciona lá por gentileza

        Curtir

      3. Codename39 disse:

        Não adiciono desconhecidos… muito menos satanistas… rsrsrs… não leve a mal amigo! 😉

        Curtir

Deixe um comentário

