120km/h

Olho para o velocímetro e ele está marcando 120 km/h, mas continuo acelerando. 

A música está no último volume. Ela não diz nada do que eu sinto. Mas me dá adrenalina e é tudo que eu quero sentir.

Quero sentir o sangue quente correndo nas veias e aquele gelo na barriga. Afinal já não sinto nada, nem raiva, nem rancor, nem dor, nem paixão, nada. Então me dê um pouco mais de adrenalina. 

Essa noite vou me divertir. Só que ninguém sabe, minha diversão é diferente, não entenderia se te contasse.

Não quero conversa, quero adrenalina. Acelera mais um pouco, acelera mais um pouco, acelera!

Não diga que sou irresponsável, quando mergulho fundo, perdendo o fôlego. Você vai ficar aí apenas parado, com esse olhar de assustado?

Para de ser medroso e venha sentir essa adrenalina comigo.

Acha-se bonzão, mas tudo que eu vejo é um garoto assustado.

Segura minha mão, que o jogo vai começar.

Porém, lembre-se de que é apenas adrenalina, não vá se apaixonar. Adrenalina pode te matar.

Quer correr o risco? Ou vai apenas dormir pensando em mim?

Seremos tremendos irresponsáveis essa noite?

Não, não vejo coragem suficiente em você. Vai rolar a noite inteira sem conseguir dormir, pensando nisso.

Então pare de babar e me dê um pouco mais de adrenalina.

6 comentários Adicione o seu

  1. mariel disse:

    Viver é para altas velocidades

    Curtido por 1 pessoa

  2. Um Cara Qualquer disse:

    Eu vivo na velocidade das músicas do Jack Johnson rs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Um Cara Qualquer disse:

    Vc tem meu telefone. Deveria falar comigo pelo whatsapp

    Curtir

  4. Um Cara Qualquer disse:

    Seu email está cheio ou dando algum defeito rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Codename39 disse:

      não, não, talvez seja o seu! rsrsrs

      Curtir

Deixe um comentário

