Será que podemos dançar?

Quando vier, não tenha medo. Como com os gatos, conquiste a confiança antes de se aproximar. Posso até parecer fria ao observar, mas é apenas para ver até onde é capaz de chegar. Parece estranho, mas posso ver muito além do que a maioria, o que me deixa mais arisca ainda ou muito confiante em pouco tempo. Quando puder passe as mãos nos meus cabelos e olhe nos meus olhos. Me faça trepidar. Não grite comigo, tenho péssimo hábito de ir embora e não mais voltar. Não precisa gritar aos sete ventos o que sente, mas precisa me lembrar todos os dias, tenho uma péssima memória. Não me apresse, poucas coisas me deixam realmente irritada. Mas música sempre me anima, me faz viajar. Amo aventuras e fazer coisas diferentes então pode me surpreender, eu vou gostar. Estou sempre buscando conhecimento, então sempre que puder compartilhar o seu, será muito legal e bem-vindo. Sorria, seja leve, seja da paz. Vamos levar como na suavidade de uma dança. E se eu te der a mão poderá me conduzir até a música acabar. E então, será que podemos dançar? 🙂

2 comentários Adicione o seu

  1. Um Cara Qualquer disse:

    Eu sei dançar. E danço bem.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Codename39 disse:

      Humm… isso é bom! Gosto de dançar 💃

      Curtir

Deixe um comentário

